SOBRE A FINARDI


Juntamente com o povo desbravador da região oeste do Estado do Paraná, o Sr. Reno Ignácio Glesse iniciava, em 1973, uma empresa com a finalidade de atender a demanda em máquinas agrícolas e serviços em geral, a “Missal Agromáquinas”.
No ano de 2000 iniciou-se a “Missagro Indústria e Comércio Ltda.”, no qual uma de suas filhas (Dolores) juntamente com seu Marido (Édio Finardi) dão continuidade aos anseios do pai no desenvolvimento da empresa.
E logo Após a “Missagro Indústria e Comércio Ltda” passa a ser “Finardi Indústria e Comércio de Máquinas Agrícolas Ltda”.

Instalada no município de Missal, a empresa cresceu alicerçada no desenvolvimento regional, o qual foi impulsionado, normalmente, pelo setor primário.
A partir do ano de 2003 o Sr. Finardi desenvolve uma máquina de pequeno porte para o corte de gramíneas e leguminosas denominada “Motosegadeira” para o corte de qualquer tipo de pastagens.

Passaram a criar, desenvolver e produzir vários modelos de motosegadeiras, motoroçadeiras, trituradores de cama de aviário, além no desenvolvimento de outros equipamentos para o corte de cana de açúcar e feijão para atender a região oeste do Paraná e todo território nacional como também exportando para o Paraguay.


41.3555-1068
whatsapp 45-991333938
agrofinardi@yahoo.com.br
Rua João Stukas 3893, Bairro Jardim São Vicente
Campo Largo - Paraná